Massimo Dutti: os neutros dominam a estação

Fomos espreitar a nova coleção limitada da marca e ficámos completamente rendidos ao estilo leve e aos tons neutros dos modelitos!

Com mais de 790 lojas em 75 países, a Massimo Dutti foi fundada em 1985, em Barcelona, e comprada pelo grupo Inditex em 1991. Originalmente direcionada para a moda masculina, em 1995 a marca lançou a sua primeira coleção para mulheres. Oito anos depois, em 2003, chegou a coleção de roupa para os mais pequenos, intitulada Massimo Dutti Boys & Girls.

Marcada por um estilo urbano, cosmopolita e independente, a marca cria coleções que enaltecem estas características, com peças de roupa que mostram o lado elegante, clássico e atual de quem as veste.

Inserida na coleção primavera/verão 2019, The Limited Edition by Josh Olins é uma das novas apostas da Massimo Dutti para as estações mais quentes. Sob o título “Uncharted Territory”, em português “Território Desconhecido”, esta nova coleção é inspirada nos tons neutros e na terracota do deserto e utiliza tecidos suaves e leves, como o linho, o algodão e a seda. Dividida em dois volumes, a coleção contraria as cores garridas e fortes habitualmente associadas a esta época do ano e dá protagonismo à sobriedade dos tons neutros: castanhos, beges, pretos e brancos, mas sem deixar de incluir alguns apontamentos de cor.

Criada para homens e mulheres, The Limited Edition tem peças de roupa elegantes e com um estilo clássico, mas com um toque de modernidade que mostra o lado mais atual e trendy da marca. Veja a nossa galeria e diga-nos lá se não são todas uma perdição!

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços no nosso Centro.

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