INFORMAÇÕES GERAIS DO CENTRO
O horário do NorteShopping pode ser consultado aqui
Na página principal do nosso website, encontrará a informação sobre a lotação no centro, podendo assim fazer o planeamento das suas compras da forma mais segura.
https://www.norteshopping.pt/planeie-a-sua-visita Disponibilizamos, também, diversos serviços de auxílio às compras para que estas corram da forma mais segura.O Centro dispõe de um serviço de DriveIn, onde poderá fazer as suas compras de forma remota e um funcionário da loja irá deslocar-se ao local designado para entregar os artigos. https://www.norteshopping.pt/drive-in/. Também temos à sua disposição o serviço “Fazemos as suas compras por si.” . Para mais informações, consulte a página:
https://www.norteshopping.pt/fazemos-as-suas-compras-por-si/O período de trocas de artigos foi alargado, de forma a que o nosso cliente possa visitar o Centro em segurança. Para saber mais detalhes sobre o assunto, visite: https://www.norteshopping.pt/natal/prazo-trocas-alargado/
PROMOÇÕES / CUPÕES
DADOS DE ACESSO / PASSWORDS
HIGIENE E SEGURANÇA
O Centro adotou diversas medidas de segurança e higiene, entre elas: o uso obrigatório de máscara, o distanciamento social de pelo menos 2 metros, instalação de pontos de desinfeção das mãos, a recomendação de caminhar pela direita, limite do número de pessoas nas lojas.
Recomendamos ainda que prefira as escadas aos elevadores, dê preferência a pagamentos digitais, deixe a sua máscara e luvas nos caixotes para o efeito e que dê prioridade a pessoas. O Centro está sujeito a inspeções de segurança e higiene periódicas, estando assim certificado pela SGS.A tosse e espirros não são sintomas exclusivos de infeção por COVID19. Recomendamos que sigam as indicações dadas pela DGS - Direção-Geral de Saúde: usar máscaras, evitar contacto o próximo, manter distância social e lavar as mãos com frequência.
Se tiver mais dúvidas ou questões sobre o Covid-19, o mais indicado é consultar toda a informação disponível no site da DGS: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.Recomendamos seguir as indicações dadas pela Direção-Geral de Saúde, em especial a de usar máscaras, lavar as mãos com frequência, manter o distanciamento social e evitar o contacto físico.
Se tiver mais dúvidas ou questões sobre o Covid-19, o mais indicado é consultar toda a informação disponível no site da DGS: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx.Em caso de sintomas COVID19, deverá avisar um vigilante, respeitando as regras de segurança e este irá acompanhá-la à sala de isolamento, enquanto aguarda contacto por parte do SNS.
Existem dispensadores de álcool gel nos locais considerados críticos - entradas dos Centros, acessos aos WC’s e áreas de restauração. A situação é avaliada permanentemente e, se necessário, podemos proceder ao reforço desses pontos.
De qualquer forma aconselhamos que siga as recomendações da OMS - Organização Mundial de Saúde e DGS - Direção-Geral de Saúde, nomeadamente a de lavar as mãos com frequência, evitar contato próximo e adotar medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e boca quando espirrar ou tossir e utilizar uma máscara.Existem dispensadores de álcool nos locais considerados críticos - entradas do Centro, acessos aos WC’s e áreas de restauração que são periodicamente abastecidos, podendo ter havido uma carência momentânea dos mesmos.
Se verificar que algum dispensador está vazio, agradecemos que avise um vigilante. O NorteShopping tomou todas as medidas extraordinárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes, estando a seguir todas as orientações da DGS e do Governo.O NorteShopping está a seguir todas as orientações da DGS e do Governo, nomeadamente a obrigatoriedade do uso de máscaras nos espaços comerciais para adultos e crianças a partir dos 10 anos.
Às crianças dos 6 aos 10 anos é recomendado o uso de máscara ou viseira.Todos os procedimentos que o nosso Centro implementou estão certificados pela SGS e cumprem com as determinações da DGS. Esses procedimentos passam pela limpeza e higienização frequente de todos os espaços e equipamentos ao longo do dia.
Nos corrimãos das escadas e dos tapetes rolantes, foi instalado um método de desinfeção automática por sistema de ultravioletas.As equipas de limpeza e desinfeção estão especializadas a realizar a limpeza periódica das zonas comuns, nomeadamente na zona da restauração.
Informamos ainda que em cada mesa existe uma placa que indica se a mesa está ou não higienizada, e pronta a ser utilizada pela próxima pessoa: cada cliente que termina a sua refeição, deverá deslizar a placa para o vermelho, de forma a indicar à equipa de limpeza que a mesa necessita de ser higienizada. Contamos, também, com a sinalética para apoiar os nossos visitantes a respeitarem o distanciamento social adequado.O NorteShopping está a seguir todas as orientações da DGS e do Governo, incluindo as medidas do plano de contingência, onde existe o limite máximo de 4 pessoas por grupo na área de restauração.
Ressalvamos ainda que no Centro, procuramos, através de mensagens áudio, sinalética vertical e horizontal, sensibilizar os nossos visitantes para as boas práticas a ter em conta nesta fase em que vivemos - distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização constante das mãos - cabendo a cada um o cumprimento destas orientações da DGS.De acordo com as diretrizes oficiais sobre os Parques Infantis, estes deverão continuar encerrados para segurança de todos.
Reforçamos que tomamos todas as medidas extraordinárias para garantir a segurança dos nossos funcionários e visitantes, através do cumprimento de todas as orientações da DGS e do Governo.A decisão e o plano de contingência no atual período é da responsabilidade de cada loja.
No entanto, é importante reforçar que estamos todos empenhados em garantir uma maior segurança para todos, clientes e funcionários, continuando a respeitar as orientações dadas pelas entidades de saúde, nomeadamente a DGS.RESERVAS PAI NATAL
A videochamada com o Pai Natal tem uma duração de 5 minutos.
Se não puder comparecer à videochamada, deve cancelar a marcação para que outra criança tenha a oportunidade de visitar o Pai Natal.
Para reagendar a videochamada, deverá primeiro cancelar a existente, e de seguida fazer uma nova marcação nos dias e horas disponíveis.
Para aceder à videochamada, deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.
Para aceder à videochamada, deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.
É possível fazer o número de marcações que quiser, desde que existam horários disponíveis para tal.
Na videochamada com o Pai Natal, podem participar as crianças que assim entenderem. Não estando, assim, a videochamada limitada a um número específico.
A iniciativa da videochamada com o Pai Natal não tem nenhum custo associado.
Para efetuar uma reserva, deve apenas preencher o seguinte formulário: https://www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/
Para saber quais os horários disponíveis, deverá consultar a página no nosso website: https://www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/
Devido ao sucesso desta iniciativa, os horários podem esgotar. Recomendamos que esteja atento ao nosso website, pois novos horários poderão abrir, devido a desistências https://www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/
Visto que esta é uma iniciativa online, sabemos que os problemas de conexão poderão acontecer. Caso se depare com algum, sugerimos que desligue a chamada e faça uma nova marcação.