Família A Majora vai levar os pais de volta à infância 7 Nov 2016 Ana Rita Ferreira A marca portuguesa salta de geração em geração há 77 anos. E agora está de volta para o Natal com um espaço novo no NorteShopping. Não há trintões nem quarentões que nunca tenham jogado ao Sabichão. Este e outros jogos de brincar estão de volta e mais perto do público com o novo espaço da Majora no piso 0 do NorteShopping, junto à árvore de natal, e prometem levar muitos adultos numa viagem de regresso ao passado este Natal. A marca, que já faz parte dos passatempos dos portugueses há sete décadas e assinala assim o seu regresso em grande às listas de Natal dos portugueses. Para quem não sabe, a Majora é uma marca portuguesa de brinquedos, que surgiu em 1939, por obra de Mário José de Oliveira. Jogos como o Sabichão, o Loto e o Jogo da Glória nasceram desta marca. A maioria destes jogos são ideais para promover as ligações humanas e obrigar amigos e familiares a jogar olhos nos olhos. Carregue na imagem abaixo e recorde alguns dos icónicos jogos Majora. 1 de 7