Nova campanha da C&A inspirada em mulheres reais

Com a nova coleção outono-inverno a C&A renova-se e aposta em celebrar a força feminina.

Com mais de 175 anos a criar moda acessível para toda a família, a C&A inicia um novo capítulo da sua história, convidando mulheres de toda a Europa a celebrarem a individualidade, diversidade e auto confiança. Desta forma a marca mostra, em mais uma campanha, que nos podemos sentir bem com o que vestimos diariamente e que a confiança é mesmo o nosso melhor outfit.

“O novo capítulo da nossa viagem vai afetar toda a experiência do cliente com a marca – desde a melhoria de imagem dos nossos produtos até ao novo conceito de design das nossas lojas”, afirma Kristina Buttner, diretora de marketing da C&A Europa.

Com dez linhas que abrangem homem, mulher e criança, a inspiração da C&A recai em peças confortáveis, intemporais e práticas, que se adaptam facilmente a vidas dinâmicas e cheias de desafios. O toque casual chic e os apontamentos atuais, que respeitam as tendências de moda, agradam aos que procuram uma oferta moderna e sofisticada.

Esta estação arrisque num estilo próprio e autêntico com a C&A!

Tudo o que precisa num único espaço