Montblanc celebra 110 anos com três colecções novas

A serpente é o principal tema das novas coleções. Conheça as novidades da marca.

A primeira loja da Montblanc surgiu em 1919, na Alemanha, altura em que criou aquela que se viria tornar a peça mais irónica da marca: a caneta Meisterstück Fountain. Mais de 100 anos depois, a marca já não é só conhecida pelas canetas e é hoje um dos nomes mais associados a artigos de luxo, como como peças em pele, acessórios para homem, relógios ou perfumes.

Para assinalar o seu 110.º aniversário, a Montblanc desenvolveu três novas coleções: a Rouge & Noir, com acessórios para homem, a Meisterstück Soft Grain, com peças em pele, e a Heritage, de instrumentos de escrita. Em todas as linhas, a serpente surge como protagonista.

A escolha deste tema é inspirado na caneta de 1920, que fazia referência ao animal por ser símbolo do desejo, poder e mistério. Além disso, a serpente é símbolo de renascimento e renovação.

Carregue na imagem para conhecer algumas das novidades da linha que celebra os 110 anos da Montblanc.

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