O estilo Boho-Chic veio para ficar com a Brownie

A marca espanhola abriu a primeira loja do País no NorteShopping.

A Brownie não vende bolos, mas apresenta tendências doces. A marca espanhola escolheu o NorteShopping para abrir a primeira loja do país. O destaque da oferta desta loja vai para o estilo Boho-Chic, que se desenha entre inclinações boémias e tendências hippies. As modelos Sienna Miller e Kate Moss e a atriz Mary-Kate Olsen já o adotaram há algum tempo e a Brownie veio acentuar a sua presença em Portugal.

A marca apresenta coleções informais, mas dirigidas a mulheres com perfis diversos. No NorteShopping, a Brownie tem uma gama bastante versátil e eclética, já que o espaço oferece uma seleção de artigos que podem satisfazer diferentes gerações e preferências. Há estampados, franjas, rendas e bordados –em tons coloridos e lisos.

As cores predominantes são o azul-turquesa, bordeaux, caramelo, bege e castanho.

O Boho-Chic é um estilo confortável demarcado por roupas vaporosas e acessórios com inspiração étnica e cuja temática inspira a pequenas viagens – assim como a própria decoração da nova loja. O espaço é acolhedor e os diferentes itinerários são sugeridos entre globos, mapas e malas de viagem. Este estilo deriva das palavras Boho – uma abreviatura de bohemian (estilo boémio) – e de chic (chique) que vem emprestada do francês, significando elegante e requintado.

Há quem diga que é uma tendência que mistura diferentes vagas estilísticas – o hippie, o étnico, o boémio, o folk, o vintage, o punk e o romântico. É informal, intemporal e muito apreciado em festivais de música. Esta tendência não é novidade para as mulheres portuguesas, mas com a Brownie veio para ficar.

Tudo o que precisa num único espaço