“A Brownie inspira-se no modo de vida do mediterrâneo”

Os proprietários da marca espanhola explicam os argumentos que justificam a aposta em Portugal.

A família que detém a marca, achou que o nome do seu cão seria um bom nome comercial a dar à sua primeira loja, em Barcelona. Foi assim que nasceu a Brownie. Foi criada em 2007, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade a um público jovem. Graças à sua clientela, rapidamente a marca se tornou referência nacional e cresceu, tendo chegado a Portugal em dezembro de 2015.

A escolha da invicta para abertura da primeira loja em Portugal deveu-se à essência da cidade, que é “aberta, cosmopolita e turística”,

E é em Matosinhos, no NorteShopping, que se situa a primeira loja da Brownie no País. O Porto é uma cidade com vários operadores de moda e retalho, mas a escolha da invicta para abertura da primeira loja em Portugal deveu-se principalmente à essência da cidade, que é “aberta, cosmopolita e turística”, além de ter uma “crescente relevância internacional”, como descrevem os proprietários da Brownie, que consideram o Porto “uma cidade preciosa”.

Tal como em Espanha, o público da Brownie em Portugal é “jovem, divertido, alegre e tem vontade de disfrutar a vida”, contam-nos. Características que se refletem em peças cómodas e de qualidade, pensadas em quem tem uma atitude positiva e quer aproveitar a vida.

Em suma, a marca quer “transmitir alegria, autenticidade e simplicidade”. E é por isso que se inspira no modo de vida próprio dos países mediterrâneos.

 A presença da marca em Portugal é recente, por isso “é fundamental contar com amigos”

Para ajudar a transmitir estes valores, a Brownie conta com algumas “embaixadoras da marca” como Natacha Padrão Ribeiro ou Anita da Costa, que compartilham o estilo de vida da marca de forma natural, autêntica e divertida. Uma parceria de que a marca fala com afeto: “como sabem, a Brownie é uma marca muito jovem e nova em Portugal e por isso é fundamental contar com amigos que nos ajudem a transmitir a nossa mensagem”.

Tudo o que precisa num único espaço