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Boss

Os espaços do Galleria

A marca da elegância
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Da Alemanha para o mundo

Nos anos 70 o sentido de moda dos homens e as suas exigências estéticas mudaram drasticamente. Assim, foi no início dessa década que foi lançada a marca BOSS, trazendo ao mercado coleções de homem de alta qualidade. Em 1977 a marca é oficialmente registada e, em 1985, é criado o Grupo Hugo Boss, que entra para a Bolsa de Valores alemã, em Frankfurt. Anos mais tarde, em 2000, é lançada a primeira coleção feminina sob a insígnia BOSS. Hoje em dia, a marca Hugo Boss é, indiscutivelmente, uma das empresas líderes no segmento premium do mundo da moda e os seus produtos estão disponíveis em 128 países. Mas a história começa muito antes.
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Das camisas aos uniformes

Foi em 1924 que Hugo Ferdinand Boss criou a sua oficina de trabalho, na cidade alemã de Metzingen. Como consequência disso, a empresa funcionou durante o período do Terceiro Reich e da Segunda Guerra Mundial. Nos seus primeiros anos, a fábrica de Hugo Boss empregava entre 20 e 30 costureiras e fazia todo o tipo de roupas, desde camisas até aos tradicionais casacos do sul da Alemanha. Antes de 1938 era possível produzir vários tipos de produtos, mas quando a Segunda Guerra Mundial, a produção de roupas foi significativamente reduzida, limitando-se, essencialmente, a uniformes para o exército alemão. Depois da Guerra, a produção é progressivamente alargada sob a supervisão do genro de Hugo Boss, Eugen Holy, e, em 1950 a empresa recebe a sua primeira encomenda para fatos de homem, começando, oficialmente, a sua transformação.

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Elegância em qualquer ocasião

As coleções masculinas e femininas da BOSS regem-se por quatro critérios: a qualidade, o ajuste, a inovação e a sustentabilidade e incluem não só roupa formal e casual, mas também opções elegantes para ocasiões especiais. Afinal, o moto da marca é que todos os seus clientes devem estar impecavelmente vestidos, qualquer que seja a situação. Para além da roupa, a BOSS comercializa também sapatos, acessórios, óculos, relógios e perfumes. As coleções femininas da marca oferecem designs exclusivos que atraem as mulheres modernas, bem sucedidas e confiantes. A alfaiataria clássica, como um tributo às raízes da marca, foi-se tornando cada vez mais relevante nas coleções femininas, dando ênfase aos detalhes sofisticados de cada peça.
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