Sonhe Mais

O Natal é maior que um presente.

Reservas Pai Natal Digital

 

Este ano, o Pai Natal vai entrar em sua casa para falar com os seus filhos, pelo Zoom. Esta é uma época muito especial onde a magia e a tradição se unem e este encontro ficará na memória, com certeza!

Deve fazer a sua reserva através do formulário abaixo:

 

Perguntas Frequentes sobre o Pai Natal Digital:

Qual é a duração de cada videochamada com o Pai Natal?

A videochamada com o Pai Natal tem uma duração de 5 minutos.

O que devo fazer, caso não possa comparecer à videochamada?

Se não puder comparecer à videochamada pedimos para verificar o seu email e cancelar a marcação através do link que lhe enviámos. Assim outra criança poderá ter a oportunidade de falar com o Pai Natal no seu lugar.

É possível reagendar a videochamada?

Para reagendar a videochamada, deverá primeiro cancelar a existente, e de seguida fazer uma nova marcação nos dias e horas disponíveis. Em caso de dúvidas, contactar o email painatal@norteshopping.pt 

Como aceder à videochamada?

Para aceder à videochamada deverá entrar no link que lhe foi enviado no email de confirmação.

A videochamada poderá ser gravada?

A videochamada com o Pai Natal não deverá ser gravada por nenhuma das partes.

É possível fazer a videochamada mais que uma vez?

É possível fazer apenas uma marcação por cada email.

Quantas crianças podem participar na videochamada?

Na videochamada com o Pai Natal, podem participar as crianças que assim entenderem. Não estando, assim, a videochamada limitada a um número específico.

Existe algum custo para efetuar a videochamada?

A iniciativa da videochamada com o Pai Natal não tem nenhum custo associado.

Como reservar uma videochamada com o Pai Natal?

Para efetuar uma reserva, deve apenas preencher o seguinte formulário: www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/

Onde posso saber quais os horários disponíveis para uma videochamada com o Pai Natal?

Para saber quais os horários disponíveis, deverá consultar o formulário na página no nosso website: www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/

Todos os horários estão indisponíveis. O que posso fazer?

Devido ao sucesso desta iniciativa, os horários podem esgotar. Recomendamos que esteja atento ao nosso website, pois novos horários poderão abrir, devido a desistências: www.norteshopping.pt/natal/reservas-online/

O que fazer se o link para a videochamada der erro?

Visto que esta é uma iniciativa online, sabemos que os problemas de conexão poderão acontecer. Caso se depare com algum, sugerimos que desligue a chamada e faça uma nova marcação. Em caso de dúvidas, contactar o email painatal@norteshopping.pt