5 razões para marcar uma consulta com um fashion adviser

Se ainda não aproveitou os Fashion Days, depois de ler este artigo vai mesmo querer marcar a sua consulta.

Começou na passada quinta-feira e termina no final desta semana, dia 3 de julho. A primeira edição dos Fashion Days no NorteShopping ainda vai a meio, mas já superou as expectativas da equipa de fashion advisers.

“Os clientes deixam-se contagiar e os colaboradores das lojas são super receptivos ao nosso trabalho”, quem o diz é Lido Palma, diretor da Karacter Agency e coordenador dos fashion advisers que estão no NorteShopping durante o evento.

Foi ele quem indicou as cinco razões que vão dissipar todas as dúvidas sobre se deve ou não marcar uma consulta com um fashion adviser. Não há dúvida: não há como perder a oportunidade de ter um aconselhamento profissional de forma gratuita. Mas se está com dúvidas, conheça os argumentos que sustentam esta verdade incontestável:

  1. Descobrir a própria moda

Um Fashion Adviser vai mostrar como é que a moda lhe poderá servir da melhor maneira e de acordo com as tendências existentes. Nem tudo o que está na moda serve a todos, por isso importa saber que tendências são mais indicadas a cada estilo e como as devemos usar.

2. Organizar o seu guarda-roupa

Ter a roupa organizada vai facilitar na hora de escolher o que vestir. Alguns conselhos sobre como arrumar sequencialmente a sua roupa vão certamente deixar-lhe menos perdido.

3. Fazer uma triagem

Renovar é importante. Um fashion adviser é a ajuda que precisa para saber o que deve deitar fora e como se pode afastar de peças a que emocionalmente esteja ligado.

4. Rentabilizar o seu tempo

Um fashion adviser sabe onde é que está cada peça. Isto porque, antes das consultas, estes profissionais fazem um pré-shopping. Assim, o cliente não tem de perder tempo e consegue fazer as escolhas mais assertivas na hora de comprar.

5. Manter-se no budget

Às vezes ir às compras é preciso, mas é fácil perdermo-nos nas lojas e passar do orçamento a que nos tínhamos propostos. O fashion adviser ajuda a evitar isto, já que sabe onde estão as peças-oportunidade. Com esta ajuda, o cliente acaba por comprar assertivamente e por menor valor do que aquele que gastaria se fosse às compras sozinho.

Publicação
29 de Junho de 2016
Categorias
Moda
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