ExtrLi_N_Short_ContrLi_W01_Short_P1200

A nova coleção da Triumph inspira-se nas mulheres do fitness

A marca acaba de lançar a coleção Triaction, que se baseia na partilha de cinco histórias inspiradoras.

Já não há dúvidas: é na Triumph que encontra “o tal”. A marca especializada em roupa interior conta com modelos para todas as mulheres e ocasiões. Com uma campanha de Primavera/Verão indicada para as mulheres multifacetadas, lá encontra tudo: dos modelos mais sexys aos mais desportivos.

A nova campanha da marca, disponível em loja desde 1 de março, é dedicada a estes últimos. “Encontre o tal que a faz mover”, é o mote que apresenta a linha de desporto, sob a voz de AnnaVictoria, autora do blog internacional “Fit Body Guide”, que se junta a outras quatro mulheres ativas do mundo do fitness.

A campanha baseia-se no desafio lançado à Team Triaction, levando cada membro a praticar um desporto que nunca antes se atreveu a praticar. Ao mesmo tempo em que saem da sua zona de conforto, as cinco mulheres testam o nível de conforto, suporte, fit e controlo de estabilidade dos novos soutien Triaction para esta estação.

À blogger Anna Victoria, juntam-se Alice Liveing, instrutora de fitness do Reino Unido e autora do livro Clean Eating Alice, Isabel Edvardsson, dançarina e personalidade televisiva alemã, Margherita Granbassi, desportista de esgrima olímpica italiana e Anna Skura, influencer em temas de fitness e de estilo polaca.

E para celebrar a nova coleção, a marca está com uma campanha, em que oferece 10€ na compra de um soutien triaction a todas as clientes que entreguem o seu antigo soutien de desporto em loja.

Com esta oferta especial, a Triumph vem provar a sua atenção ao conforto da mulher, que deve ser confiante, independentemente do seu tamanho, forma e idade.

Carregue na imagem e conheça alguns dos modelos da coleção Triaction.

Outras notícias

Artigos Relacionados
Vestidos de noiva low cost
10 vestidos de noiva low cost

10 vestidos de noiva low cost

Duas mãos cheias de vestidos que não são mas podem bem passar a ser de noiva. Conheça aqui a nossa seleção e inspire-se!
rita_ora_780x585
Tezenis e Rita Ora juntam-se para um verão colorido e vibrante

Tezenis e Rita Ora juntam-se para um verão colorido e vibrante

A nova campanha da coleção beachwear da Tezenis tem a cantora Rita Ora como protagonista e traz uma novidade: os fatos de banho reversíveis.
Tendências: frutas
Salada de frutas

Salada de frutas

Limões, melancias, cerejas ou ananases são algumas das frutas que marcam presença em roupa, acessórios, produtos de beleza e decoração. Este mês aposte na tendência com mais cor e frescura do verão.
VARIOS SC_ The Body Shop_ 780x585
Os quatro passos do Ritual Refirmante da The Body Shop

Os quatro passos do Ritual Refirmante da The Body Shop

The Body Shop acaba de lançar o quarto ritual da linha Spa of the World, perfeito para chegar ao verão com um corpo de sonho.